Vereadores solicitam implantação de sistema coletor de esgoto no Distrito de Cel. Goulart

por beatriz — publicado 23/07/2019 09h50, última modificação 24/07/2019 12h46
Os parlamentares pedem informações em relação à situação há anos.

Representando todos os parlamentares, os vereadores Chiquinho Boigues e Pedrinho do Coral estiveram em audiência no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com uma das pautas de reivindicação para a viabilização de investimento em prol da implantação do sistema coletor de esgoto no Distrito de Cel. Goulart.

A renovação do contrato com a Sabesp estava prevista para o ano de 2011. Os vereadores cobram informações em relação à situação há anos.

A reivindicação foi levada até o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Antonio Vinholi.

Clique aqui para ter acesso aos requerimentos e ofícios feitos pelos vereadores desde 2014.