Guia Instrucional para Solicitação de Uso do Auditório

por Adm publicado 01/04/2024 12h36, última modificação 01/04/2024 13h13

Guia Instrucional para Solicitação de Uso do Auditório Vereador Manoel Cabrera

Passo 1: Entenda os Requisitos e Finalidades do Auditório

O Auditório Vereador Manoel Cabrera, localizado nas dependências da Câmara Municipal de Álvares Machado, é um espaço versátil destinado a atividades de interesse público local, sem fins lucrativos. Antes de fazer sua solicitação, certifique-se de que seu evento se enquadra nas finalidades permitidas, tais como reuniões governamentais, palestras, atividades culturais, entre outras.

Passo 2: Preencha o Requerimento Modelo

Preencha o Requerimento para Uso do Auditório conforme as instruções abaixo:

1. Identificação: Inclua seu nome completo, número do RG, CPF, endereço completo, telefone e endereço de e-mail.
  2. Descrição do Evento: Detalhe a finalidade do evento e as datas e horários desejados para utilização do auditório.
  3. Declaração de Responsabilidade: Declare que utilizará o espaço apenas para os fins descritos, assumindo a responsabilidade por eventuais danos e pela limpeza e conservação do local.
  4. Outras Informações: Esteja ciente das normas de ruído permitido, da necessidade de segurança e da devolução das chaves.

Passo 3: Memorial Descritivo do Evento

Forneça informações adicionais sobre o evento no Memorial Descritivo, incluindo o nome do evento, identificação dos responsáveis pela organização e palestra (se aplicável), datas e horários de realização, e a lotação esperada.

Passo 4: Prepare os Documentos Necessários

Certifique-se de possuir todos os documentos exigidos para o solicitante:

• Pessoa física: cópia do RG/CPF ou da Carteira de Habilitação.
  • Pessoa jurídica: cópia da última alteração contratual da empresa, documentos de identificação da pessoa física autorizada e, se necessário, procuração assinada pelo representante legal.
  • Pessoa jurídica de direito público: Portaria de nomeação do titular da pasta, se aplicável.

Passo 5: Envio da Solicitação

Entregue o requerimento preenchido juntamente com o memorial descritivo do evento e os documentos necessários no departamento responsável pela gestão do auditório, localizado na Câmara Municipal de Álvares Machado.

Passo 6: Aguarde a Avaliação e Contato

Após o envio da solicitação, aguarde o contato do departamento responsável para a avaliação da disponibilidade do auditório e a confirmação da reserva. Esteja disponível para fornecer mais informações ou esclarecimentos, se necessário.

Passo 7: Confirmação e Procedimentos Finais

Caso sua solicitação seja aprovada, confirme a reserva do auditório seguindo as instruções fornecidas pelo departamento responsável. Esteja preparado para cumprir as normas e regulamentos estabelecidos pela administração local durante o evento.

Contato para Dúvidas e Informações Adicionais

Para mais informações ou dúvidas sobre o processo de solicitação, entre em contato com o departamento responsável pela gestão do auditório através do telefone (18) 3273-1331.

Seguindo este guia, você estará apto a realizar sua solicitação de uso do Auditório Vereador Manoel Cabrera de forma adequada e organizada.

Requerimento clique aqui

Para enviar Requerimento clique aqui

Câmara Municipal de Álvares Machado.