Sua opinião importa e pode fazer a diferença

por Fabiane Maria de São José publicado 19/10/2023 09h40, última modificação 16/11/2023 10h14
Junte-se a nós para moldar o futuro de Álvares Machado

Queremos ouvir sua voz e convidá-lo a desempenhar um papel fundamental na construção do futuro de nossa cidade. É hora de se envolver ativamente na elaboração do orçamento municipal, participando do Orçamento Participativo.

Sua opinião importa e pode fazer a diferença. Junte-se a nós para moldar o futuro de Álvares Machado.

Basta acessar    Orçamento Participativo.    e deixar suas sugestões. O prazo para o envio de suas contribuições é até o dia 31 de outubro de 2023.

Além disso, gostaríamos de informar que a Câmara Municipal de Álvares Machado realizará a audiência pública ref. o P.LOA,2024 também no dia 31 de outubro de 2023, às 20h, em formato híbrido. A participação online será possível por meio do chat do Facebook da Câmara.

É uma oportunidade para você, como membro ativo de nossa comunidade, expressar suas opiniões, ideias e prioridades para o destino dos recursos municipais.

Participar do Orçamento Participativo é uma maneira de tornar a cidade um lugar melhor para todos.