Regulamentação da Devolução de Recursos Financeiros do Concurso Público no 01122 (Anulado)

por Adm publicado 11/09/2023 11h36, última modificação 11/09/2023 11h36

Prezados candidatos,

Gostaríamos de informar que a presidente Maria Estela Fernandez Martins emitiu um ato que estabelece a regulamentação do processo de devolução de recursos financeiros relacionados ao Concurso Público no 01122, o qual, infelizmente, teve que ser anulado.

ℹ️ Contexto: O Concurso Público no 01122 foi anulado por razões alheias à nossa instituição. No entanto, estamos comprometidos em garantir que todos os candidatos sejam tratados com transparência e justiça em relação à devolução de suas taxas de inscrição.

📜 Ato Presidencial: O ato emitido pelo presidente estabelece diretrizes detalhadas sobre o processo de devolução de recursos financeiros. Ele inclui informações essenciais sobre os procedimentos a serem seguidos, prazos e formas de reembolso, assegurando que nenhum candidato seja prejudicado.

💼 Nosso Compromisso: Entendemos a frustração que a anulação do concurso pode ter causado. Reiteramos nosso compromisso em simplificar e tornar eficiente o processo de devolução de recursos, garantindo que todos os candidatos recebam o reembolso a que têm direito.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir. Continuaremos trabalhando para garantir a justiça e a transparência em todos os nossos processos.

Juntos, superaremos este desafio e trabalharemos para um futuro mais justo e igualitário.