Nota Oficial: Prorrogação do Prazo de Inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2023 de Estágio Remunerado para Estudantes

por Adm publicado 10/08/2023 10h41, última modificação 10/08/2023 10h41

A Câmara Municipal de Álvares Machado informa a todos os interessados que o prazo de inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2023 de Estágio Remunerado foi prorrogado. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam adquirir experiência prática e contribuir para o cenário legislativo de nossa cidade.

Detalhes do Processo Seletivo:

• Período de Inscrições: De 10/08/2023 a 25/08/2023

Este processo seletivo tem como foco a seleção de estagiários remunerados de nível superior e/ou Tecnólogos com reconhecimento do MEC. Se você é um estudante comprometido, proativo e interessado em aprender, esta é a sua chance de integrar nossa equipe e fazer parte de um ambiente enriquecedor.

O estágio remunerado oferece a oportunidade de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula em situações práticas do cotidiano legislativo. Além disso, é uma chance de se conectar com profissionais experientes e ampliar sua rede de contatos.

Se você já enviou sua inscrição, saiba que ela continua válida. Caso ainda não tenha se inscrito, essa prorrogação é a sua chance de participar deste processo seletivo e concorrer a uma vaga de estágio remunerado na Câmara Municipal de Álvares Machado.

Para mais informações: Para obter informações detalhadas sobre os requisitos, etapas do processo seletivo e como se inscrever, acesse nossa página oficial de Processos Seletivos https://www.alvaresmachado.sp.leg.br/transparencia/concursos/processo-seletivo-para-estagio-remunarado-2023.

Agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipe e desejamos a todos os candidatos sucesso neste processo seletivo!

Atenciosamente, Câmara Municipal de Álvares Machado