Convite para Contribuir no Processo Orçamentário do Executivo

por Adm publicado 13/09/2023 09h13, última modificação 13/09/2023 09h13

Prezados cidadãos de Álvares Machado,
O Poder Executivo de Álvares Machado está elaborando o Orçamento Municipal para o ano de 2024, um documento fundamental que guiará como os recursos financeiros da nossa cidade serão alocados e utilizados para atender às necessidades da nossa comunidade. Como parte deste processo, o Executivo disponibilizou um link que permite a participação popular.
Sua voz faz a diferença! Participe da Elaboração da LOA (2024) e do PPA (2022 – 2025)
O governo de Álvares Machado está comprometido em tornar este processo inclusivo e participativo, e é por isso que convidamos todos os cidadãos a se envolverem ativamente e compartilharem suas valiosas opiniões, sugestões e preocupações. O link para participação está à disposição da comunidade.
Como Participar:
Acesse o link: alvaresmachado.sp.gov.br/ouvidoria para enviar suas sugestões e contribuições até o dia 18 de setembro.
A Câmara Municipal de Álvares Machado reconhece a importância deste processo e apoia integralmente a participação da comunidade. Sua colaboração é fundamental para assegurarmos que as decisões tomadas representem fielmente as necessidades da nossa cidade.
Juntos, moldamos o destino de Álvares Machado!