Convite para Audiência Pública

por Adm publicado 09/06/2023 09h40, última modificação 09/06/2023 09h46
Convite para Audiência Pública
Prezados(as) Munícipes,
Temos o prazer de convidá-los para participar de uma importante Audiência Pública referente ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de Álvares Machado. A LDO é um instrumento fundamental para estabelecer as metas e as prioridades do orçamento municipal para o próximo ano.
A audiência será realizada no dia 13 de junho, com início às 20h30, no Plenário da Câmara Municipal de Álvares Machado. Gostaríamos de contar com a presença de todos os cidadãos interessados em contribuir com suas ideias, sugestões e opiniões em relação às diretrizes orçamentárias do município.
Esta é uma oportunidade valiosa para compreender o planejamento financeiro e discutir as prioridades da gestão pública, de forma a promover uma maior participação da comunidade na definição dos investimentos e das políticas a serem implementadas.
Contamos com a sua presença para enriquecer o debate e fortalecer a construção de um orçamento municipal alinhado com as necessidades e os anseios da população.
Data: 13 de junho
Local: Plenário da Câmara Municipal de Álvares Machado
Sua participação é fundamental para uma gestão transparente e democrática. Junte-se a nós nessa importante discussão sobre o futuro do nosso município.
Atenciosamente,
Maria Estela Fernandez Martin