Comunicado Importante: Regulamentação do Processo de Devolução de Recursos Financeiros do Concurso Público no 01122 (Anulado)

por Adm publicado 05/09/2023 11h33, última modificação 05/09/2023 11h33
A presidente Maria Estela emitiu um ato que estabelece diretrizes claras para o processo de devolução das taxas de inscrição relacionadas ao Concurso Público no 01122
Gostaríamos de informar que a presidente Maria Estela Fernandez Martins emiti um ato que visa regularizar o processo de devolução de recursos financeiros relacionados a este concurso, que infelizmente teve que ser anulado.
📜 O ato presidencial está disponível em anexo
💼 Nosso compromisso:
Entendemos o quão frustrante pode ser para os candidatos que investiram tempo e recursos neste concurso, apenas para vê-lo ser anulado. Estamos comprometidos em tornar o processo de devolução o mais simples e eficiente possível, para que todos recebam o que é devido.
Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Continuaremos trabalhando para garantir a justiça e a transparência em todos os nossos processos.
Juntos, superaremos esse desafio e trabalharemos para um futuro mais justo e igualitário.