Câmara realiza homenagem a professores e agentes de Saúde de Machado

por Rogerio Mattive publicado 23/11/2023 00h24, última modificação 23/11/2023 00h24
Moções de Aplausos foram entregues pelos vereadores em sessão solene

A Câmara Municipal de Álvares Machado realizou, nessa terça-feira (21), a entrega de Moções de Aplausos a agentes de Saúde no combate a endemias e professores que atuam no município. O ato foi realizado em sessão solene, com a presença de todos os vereadores da 18ª Legislatura.

Um dos homenageados foi o professor da rede pública municipal, José Carlos Calixto. "Estou emocionado e muito feliz por essa homenagem. Representar uma parte dos professores de Machado não é fácil. Eu amo minhas crianças, me dedico e faço o melhor de coração e com amor. Faça sempre o melhor", comentou.

Também receberam moção professores e diretores da Escola Técnica (Etec) Prof. Adolpho Arruda Mello, que está presente no município, desde 2017, com a oferta do curso de Técnico em Administração.

"A Etec existe em Álvares Machado graças à iniciativa dos vereadores, fruto do trabalho da Câmara. Agradeço por essa homenagem, em nome de todos, pois isso nos incentiva a fazer o melhor em nosso trabalho", discursou o professor e coordenador da Etec de Presidente Prudente, Renato Araújo.

Por fim, também foram entregues moções aos agentes de Saúde do município. Todas as homenagens de autoria do parlamentar Cláudio Salomão (PV). "Educação, saúde e esporte. Três questões importantes para o município. Para entregar as moções de aplausos aos agentes, eu fui visitar cada unidade de Saúde de Machado. E nessas visitas, estamos montando uma pauta de reivindicações dessa categoria. Dentro disso, pergunto sempre, o que posso fazer de melhor pela minha cidade hoje?", falou o vereador.

"Todos que receberam a moção estão de parabéns, pois realizam um trabalho de excelência e com muita dedicação", destacou a presidente do Legislativo, Estela do Escritório (PTB).

A galeria contou com grande presença de alunos da Etec, agentes de Saúde e familiares dos homenageados.