Câmara Municipal retoma sessões com 28 solicitações de melhorias na cidade

por Rogerio Mattive publicado 06/02/2024 10h46, última modificação 06/02/2024 10h46
Sessão tem início às 19h, sendo aberta à população que pode acompanhar na galeria do plenário

Nesta terça-feira (6), a Câmara Municipal de Álvares Machado realiza a primeira sessão ordinária do ano, após recesso parlamentar que durou de dezembro a janeiro.

Durante o período, os atendimentos à população continuaram, bem como as atividades dos vereadores por meio de visita nos bairros e entidades sem fins lucrativos. Os trabalhos culminaram em 28 solicitações de melhorias na cidade.

A pauta da sessão desta terça-feira conta com 17 requerimentos de providências e 11 indicações. Também serão lidos sete projetos de lei, sendo seis de autoria dos parlamentares, além de um projeto de decreto legislativo.

Aberta ao público

A sessão ordinária tem início às 19h, sendo aberta à população que pode acompanhar na galeria do plenário da Câmara Municipal.  Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/@camaramunicipaldealvaresma2329. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.