Câmara Municipal de Álvares Machado Divulga Relatório Demonstrativo de Despesas com o Pessoal

por Adm publicado 02/10/2023 11h28, última modificação 02/10/2023 11h28

A Câmara Municipal de Álvares Machado liberou um relatório detalhado sobre suas despesas com o pessoal durante o segundo quadrimestre do ano. Este relatório visa promover a transparência e a prestação de contas à comunidade, destacando:

1. O valor total gasto com pessoal durante o segundo quadrimestre.
  2. Detalhes das despesas por categoria de funcionários.
  3. Comparação com os quadrimestres anteriores para identificar variações significativas.
  4. O compromisso da Câmara com a responsabilidade na gestão de recursos públicos.
  5. A disponibilidade do relatório para consulta pública no site oficial da Câmara e em versões impressas na sede da instituição.

A divulgação deste relatório reforça o compromisso da Câmara Municipal de Álvares Machado com a transparência e o envolvimento dos cidadãos na gestão pública durante o segundo quadrimestre deste ano.