Câmara Municipal de Álvares Machado Divulga Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre

por Adm publicado 02/10/2023 11h35, última modificação 02/10/2023 11h35

A Câmara Municipal de Álvares Machado tem o prazer de anunciar a divulgação do Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre. Este relatório é parte essencial do nosso compromisso com a transparência e a prestação de contas aos cidadãos de nossa querida cidade.

O Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre apresenta um panorama detalhado das finanças municipais durante o período de maio a agosto deste ano. Ele inclui informações cruciais sobre receitas, despesas, dívida pública e cumprimento das metas fiscais, permitindo aos munícipes uma visão clara da situação financeira do município.

A Câmara Municipal de Álvares Machado reitera seu compromisso com a transparência e a prestação de contas, buscando sempre o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade.