Câmara Municipal de Álvares Machado Apresenta Classificação de Candidatos Aprovados no Processo Seletivo para Estágio Remunerado

por Adm publicado 02/10/2023 11h50, última modificação 02/10/2023 11h50

A Câmara Municipal de Álvares Machado tem o prazer de anunciar a publicação da lista de classificação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para Estágio Remunerado. Parabenizamos todos os participantes por seu interesse em contribuir com nossa instituição e pela dedicação durante o processo seletivo.

Os candidatos aprovados estão convidados a comparecer à Câmara Municipal de Álvares Machado no dia 04 de outubro, às 09:30, para a fase de entrevista. Lembre-se de trazer um documento com foto para fins de identificação.

A Câmara Municipal de Álvares Machado parabeniza mais uma vez todos os candidatos aprovados e agradece a todos os participantes pelo seu interesse em fazer parte de nossa equipe. Esperamos ansiosamente encontrar vocês no dia 04 de outubro para a entrevista.

Desejamos a todos os candidatos sucesso na próxima fase do processo seletivo e agradecemos pelo interesse em contribuir com o serviço público em nossa cidade.