Câmara Municipal de Álvares Machado adota energia solar para promover sustentabilidade

por FERNANDO MARTIN ABREU SILVA publicado 24/10/2023 12h25, última modificação 09/01/2024 09h48

Implantação de energia solar

Demonstrando um forte compromisso com a preservação do meio ambiente e a inovação, a Câmara Municipal de Álvares Machado anuncia a implantação de energia solar em suas instalações. No primeiro semestre de 2023, a Câmara concluiu com sucesso a instalação de painéis solares em seus prédios, marcando um significativo avanço em direção à geração de energia limpa e sustentável.

A Presidente da Câmara, Maria Estela Fernandez Martin, afirmou: "Estamos comprometidos em fazer a diferença na busca por soluções ecologicamente responsáveis. A implantação de energia solar é apenas o começo de uma série de ações que pretendemos implementar em nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade."

A Câmara acredita que a energia solar é uma solução eficaz para reduzir a dependência de fontes de energia não renovável e mitigar os impactos das mudanças climáticas.

Mantenha-se atualizado sobre este projeto através do site e página do Facebook, onde são compartilhados mais detalhes sobre o progresso da instalação de energia solar na Câmara Municipal de Álvares Machado.

Implantação de energia solar