Câmara manifesta pesar por falecimento de D. Izabel, mãe da vereadora Estela Fernandez Martin

por Rogerio Mattive publicado 02/03/2024 09h05, última modificação 02/03/2024 09h11
Mesa Diretora irá declarar luto no Parlamento durante a semana

A 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Álvares Machado manifesta pesar pelo falecimento da Senhora Izabel Fernandez Martin, mãe da presidente do Legislativo, vereadora Maria Estela Fernandez Martin (Estela do Escritório).

Enlutados, os parlamentares e servidores da Casa de Leis expressam solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. Dona Izabel tinha 83 anos.

Na segunda-feira (4), a Mesa Diretora, por meio de Ato, irá declarar luto no Parlamento durante três dias úteis da semana.

O corpo de Dona Izabel é velado na Casa de Velórios Athia de Álvares Machado. O sepultamento ocorre às 17h30, no Cemitério Municipal de Álvares Machado.