Audiência Pública - Debate sobre o Orçamento do Estado

por Adm publicado 20/07/2023 11h45, última modificação 20/07/2023 11h45
Audiência Pública - Debate sobre o Orçamento do Estado

Prezados Agentes Políticos,

É com extrema consideração e responsabilidade que a Presidência da Câmara Municipal de Álvares Machado convida Vossas Excelências, na qualidade de Prefeitos, Presidentes e Vereadores, para participarem de um evento de suma importância para toda a nossa comunidade.
Temos a honra de anunciar que nossa cidade será a sede de uma Audiência Pública especial, tendo como tema central o debate sobre o Orçamento do Estado. Esta é uma oportunidade única para que cada um dos representantes políticos, com suas perspectivas e conhecimentos, contribua para a definição da alocação dos recursos que impactarão diretamente nosso município e região.
A Audiência Pública será realizada no Plenário Vereador Sebastião Antônio Pereira, no dia 04 de agosto de 2023, com início às 19h. Ressaltamos a importância da presença de Vossas Excelências, pois a participação ativa de cada representante político é crucial para assegurar a defesa dos interesses e necessidades de nossos munícipes.
Para garantir a organização adequada do evento, solicitamos que todos os participantes confirmem sua presença até o dia 2 de agosto de 2023, por meio do e-mail camara@alvaresmachado.sp.leg.br .

Contamos com o comprometimento e a expertise de todos os Agentes Políticos para enriquecer a discussão, proporcionando um ambiente democrático e colaborativo durante o evento. Juntos, poderemos traçar caminhos que reflitam o verdadeiro anseio e a visão de futuro que desejamos para nossa querida Álvares Machado.

A Presidência da Câmara Municipal de Álvares Machado agradece antecipadamente a presença e a valiosa participação de Vossas Excelências nesse momento significativo para toda a nossa comunidade.

Sua presença é indispensável para nós!

Atenciosamente,

Maria Estela Fernandez Martin