Abertura da Praça da Bíblia

por duda — publicado 19/03/2020 14h55, última modificação 23/03/2020 11h49
Dia 18/03 ocorreu um Ato simbólico de Inauguração da Praça da Bíblia com a presença dos vereadores, do prefeito e de líderes religiosos.

Boa tarde á todos! Na quarta-feira do dia 18/03, às 11h30 da manhã ocorreu o Ato simbólico de inauguração da Praça da Bíblia.
Com as medidas tomadas por conta do COVID-19 não foi possível fazer a inauguração para toda a população, mas para não passar em branco os vereadores, o prefeito Roger Gasques, líderes religiosos e mais alguns presentes se reuniram para fazer esse Ato juntos.
O presidente da câmara, vereador Pedrinho do Coral, disse em seu pronunciamento que a Praça só tem a somar em nossa cidade e já está aberta para ser utilizada por todos. Com toda certeza foi planejada com muito amor e carinho e as dependências da câmara também estarão a disposição para qualquer dúvida ou interesse. Nosso muito obrigado a todos.

Para mais fotos segue o link abaixo: