Sessão ordinária tem cinco requerimentos e um projeto de lei aprovados
Em sessão ordinária realizada na noite dessa terça-feira (29), os vereadores da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Álvares Machado discutiram e aprovaram cinco requerimentos de providências e um projeto de lei. Em pauta, pedidos de melhorias em estrada, iluminação pública, construção de casa de repouso e atendimento preferencial a portadores de fibromialgia.
Entre os requerimentos, o presidente do Legislativo, vereador Joel Nunes (União Brasil), solicita ao Poder Executivo estudo técnico para construção de uma casa de repouso para pessoas com transtornos mentais em Álvares Machado. O pedido recebeu apoio e assinatura dos demais parlamentares.
À Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Joel Nunes cobra estudo técnico para a construção de um reservatório de água no Parque dos Pinheiros e Jardim Panorama diante de transtornos sofridos pelos moradores. O requerimento recebeu a assinatura dos vereadores Michael Rodrigues (Republicanos), João Sanchez (Republicanos) e Dudu Sanches (União Brasil).
O João Sanchez solicita ao Executivo informações sobre cronograma de roçagem e limpeza de guias e meio-fio no Bairro Canaã. O pedido recebeu apoio da vereadora Regina Márcia.
Em dois requerimentos, a parlamentar Néia Coronel Goulart (PSDB) cobra a instalação de iluminação pública no campo de futebol do Distrito de Coronel Goulart, além de manutenção da Estrada do Barreiro.
Projeto aprovado
O plenário também aprovou, por unanimidade, projeto de lei de autoria do vereador Joel Nunes, que dispõe sobre o atendimento preferencial aos portadores de fibromialgia em órgãos públicos e em empresas privadas de Álvares Machado.
Transmissões
Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/@camaramunicipaldealvaresma2329. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.