Sessão Solene

por Interlegis — publicado 17/08/2015 11h15, última modificação 27/10/2017 12h11
Sessão solene de entrega de título de cidadão machadense ao senhor Jorge Isper – dia 21 de agosto de 2015, 20 hs, no Resort Campo Belo.

Nesta sexta-feira (21) foi realizada Sessão Solene no Resort Campo Belo, onde foi homenageado com o titulo de cidadão Machadense o Sr. Jorge Felipe Isper  o proprietário do Resort. A sessão foi conduzida pela secretária da Câmara Municipal, contou com a presença dos vereadores, Ariel Pontes, Cabrera, Nelson do Roque, Chiquinho do PT, Francis, Festo e Pedrinho do Coral, ex- prefeitos, delegados, e assessores dos deputados.

O vereador autor da homenagem Ariel Pontes agradeceu o Sr. Jorge por tudo que fez pelo município, como empregando várias pessoas de Machado, e lembrou que o Hotel foi conhecido pelo Brasil em 2014 quando saiu na lista da FIFA como hotéis para ser sede das equipes durante a copa do mundo.

Durante a solenidade , Jorge  fez um discurso emocionado. Agradeceu a Deus, família e seus colaboradores. e disse que quer continuar trazendo investimento e melhorando seu Hotel.