Grão-Mestre Hironori é homenageado com Decreto de hóspede oficial do município

por beatriz — publicado 11/07/2019 08h25, última modificação 11/07/2019 08h24
Prefeito e vereadores entregaram cópia do Decreto ao mestre japonês no evento Gashuku Internacional 2019, realizado neste final de semana no Campo Belo Resort.
Grão-Mestre Hironori é homenageado com Decreto de hóspede oficial do município

Foto: Facebook Wadô-Ryu Karatê-Dô Renmei do Brasil

Neste sábado (6), o Grão-Mestre Hironori Otsuka III, presença ilustre do Gashuku Internacional 2019, foi homenageado e recebeu em mãos o decreto de hóspede oficial do município. A entrega foi realizada pelo prefeito Roger Gasques e vereadores desta Casa de Leis. O mestre é instrutor oficial da sede Mundial da Organização Wadô-Ryu Karatê-Dô, de Tóquio.

"O mestre Hironori Otsuka III ficou muito honrado com a homenagem concedida pelo prefeito, a qual declarou ele hóspede oficial do município. Disse, inclusive pedindo permissão ao prefeito, se poderia ser afixado o ato em lugar de destaque na sede mundial em Tóquio, no Japão. Logicamente o prefeito consentiu e ele disse que faria isto a partir do momento que chegasse ao solo japonês", lembrou Paulo José Villalva Martins, diretor legislativo da Câmara, ao falar sobre o evento. 

Todos os presentes assinaram uma placa do Wado-Ryu Karatê Dô Renmei do Brasil, a qual também será afixada na sede em Tóquio.

O presidente da Câmara, Pedro da Silva Oliveira, parabeniza o mestre japonês, toda organização do evento e a equipe de caratecas presente. Ele também ressalta a importância da representação do Japão no município. O presidente agradece ao empresário Jorge Isper pela recepção e estrutura oferecida à comissão e convidados no Campo Belo Resort.

“O nosso muito obrigado e parabéns. Que Deus continue abençoando todos esportes no município e toda representação que vem acontecendo aqui por várias modalidades. ”

 

Para ver mais fotos do evento, clique aqui.