Colégio Objetivo Gênesis participa da Câmara Mirim Escolar

por beatriz — publicado 25/10/2019 13h30, última modificação 25/10/2019 14h43
Os alunos ocuparam a bancada desta Casa de Leis como vereadores mirins e apresentaram requerimentos e moção de aplausos durante a sessão.

Na manhã desta sexta-feira (25/10), os alunos do Colégio Objetivo Gênesis participaram da sessão da Câmara Mirim Escolar apresentando requerimentos no plenário desta Casa de Leis. No ato solene, foi entregue medalha de honra ao mérito Guilherme Barão Martin Marques ao professor Ariel Pontes.

Ocuparam a bancada como vereadores mirins os estudantes: Antônio Eduardo Mafra Oliveira, Vitor Suguimoto Ferreira, Daniel Furuuti, Matheus Menegueno Fonseca, Pedro Henrique Prior Fernandes, Guilheme Nespoli Cavitioli, Pedro Ricardo Pereira, Isadora Costa e Maria Isabela Fernandes.

Parabéns a todos envolvidos pela dedicação e trabalho realizado! 👏

Para ter acesso a mais fotos da sessão, clique aqui.